sexta-feira, 11 de maio de 2007

vou postar o tutorial de como fazer um arguile caseiro bem completo

antes de começar eu sei q com 70 reais eu compro um de verdade mas este caseiro é para quem quer ter um arguile mais completo pagando menos ou que simplesmente gosta de fazer arte em casa...

2 comentários:

Unknown disse...

cara, tah mt bom esse blog...bem explicado...soh deveria explicar melhor o q sao essas polias e "luvas" que eu nao entendi direito...mas de qualker jeito a minha jah está pronto...eu fiz uma com uma garrafa de cristal q eu tinha em casa... ela eh preta com detalhes em dourado...essa tinta metalizada que voce falou lah em baixa eh d que especie? eh jet ou pincel ? vo usa e ver se fica boa mesmo...
o verniz vitral meio que fico com um camada gelatinosa que se ficar com o dedo em cima fica marcado...q q vc recomenda pra nao ficar assim ?
pode responder por esse comentario mesmo...
abraços

Unknown disse...

ah...mais uma coisa que eu lembrei agora...
a minha narguila q eu fiz eh toda preta e com detalhes em courado e a mangueira eh aqela industrializada mesmo(a que vende) verde escura e dourada..
o problema eh q o cristal eh trsnaprente e nao combina com o resto da narguila pq ela eh escura...eu nao posso pintar com verniz vitral pq o cristal eh cheio de detalhes e tem uns desenhos meio geométricos, o q voce sugere que eu faça para deixar o pote mais combinando ?
será que em vidraçaria eles pintam cristal ?
abraços...pode responder pelo orkut tbm...
meu orkut eh http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=820593030971092826
abraço